domingo, 20 de setembro de 2009

SEMANA 7 (07/11/2009 à 13/11/2009)

MARCADA A ENTREVISTA COM O PROF. GREGÓRIO

Está agendada para dia 14/11/2009 a nossa última entrevista que será com o professor Gregório Bouer.

Gregório Bouer

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (1964), mestrado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1983) e doutorado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é professor colaborador (assistente) da Universidade de São Paulo,diretor geral da Tqs Engenharia S C Ltda e professor da Fundação Carlos Alberto Vanzolini na disciplina de Gestão da Qualidade em Projetos.

Tem experiência na área de Engenharia de produção, atuando proncipalmente nos seguintes temas: análise de processos, ferramentas da qualidade, qualidade e meio ambiente, planejamento estratégico e sua implementação e gestão de projetos. E atualmente é também presidente da RECLA, Red Universitária de Educación Continuada de américa Latina, El Caribe y Europa.

Fonte : http://www.pro.pilo.usp.br/professores/corpo-docente/gregorio-bouerdocente/gregorio-bouer

Lição aprendida da semana

A entrevista com o professor Gregório era para ter acontecido no dia 07/11/2009, mas devido a desencontros nos e-mails trocados entre os membros do grupo e o professor, que respondeu somente para o e-mail pessoal de 1 dos membros.

Foi solicitado para o professor responder o e-mail para todos do grupo e a entrevista foi agendada para 14/11/2009.