sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SEMANA 1 (26/09/2009 à 02/10/2009)

EQUIPE DO PROJETO
Cleverson Fernando de Paula

Eduardo Duarte Moreno

Flavia Renata Fernandes dos Santos

Nicola Romano

Priscila Gonçalves Leite

Wesley Fernandes dos Santos

ESCOPO

Produzir um documentário, em vídeo, em formato de depoimento, com comentários de colegas de trabalho que conte de forma simples e agradável a história de vida dos três professores mais antigos da Escola Politécnica/Fundação Vanzolini, Nilton Nunes Toledo, Gregório Bouer e Omar Moore de Madureira, sendo que cada história não poderá ultrapassar o tempo de duas horas.


EAP

Estrutura Analítica do Projetos (EAP), do inglês, Work Breakdown Structure (WBS) é uma decomposição hierárquica orientada à entrega do trabalho a ser executado pela equipe do projeto para atingir os objetivos do projeto e criar as entregas necessárias.



Tarefas Executadas: convidado os professores Nilton Nunes Toledo e Omar Moore Madureira (convites aceitos).



CRONOGRAMA

O Cronograma é um instrumento de planejamento e controle semelhante a um diagrama, em que são definidas e detalhadas as atividades a serem executadas durante um período estimado.




TERMO DE ABERTURA DO PROJETO

Termo de Abertura do Projeto (TAP), do inglês, Project Charter é um documento que autoriza formalmente o projeto. Ele consede ao gerente a autoridadepara utilizar os recursos da organização na execução das atividades do projeto.