terça-feira, 22 de setembro de 2009

SEMANA 5 (24/10/2009 à 30/10/2009)

REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA ENTREVISTA

No sábado 24/10 na livraria Martins Fontes Paulista aconteceu a primeira entrevista, que foi com o professor Nilton Nunes Toledo.
O som da entrevista não ficou 100%, a câmera que tínhamos não tem entrada para microfone externo e o uso do microfone interno captou um pouco do ruído do local. As 2 ultimas perguntas feitas ao Nilton não foram filmadas pela nossa câmera ... o problema foi causado por quem estava atrás da câmera, ainda bem que tínhamos um câmera MEN de backup!





Fora os probleminhas técnicos de iniciante, aconteceu tudo conforme planejado... o Nilton ficou muito emocionado e sua história de vida é uma verdadeira lição de vida!



Frase do Nilton " Eu tenho uma experiência de vida que pode ser seguida porque deu certo, então divulgar isso é bem dificil eee fiquei emocionado!"

Agora é só iniciar a edição dos vídeos.


PREPARAÇÃO PARA A SEGUNDA ENTREVISTA


Quarta 28/10 o segundo entrevistado, o professor Omar Madureira agendou a entrevista para sábado 31/10 na sua residência.

Omar Moore de Madureira

Possui graduação em Engenharia Mecânica de Projetos pela Universidade de São Paulo (1960). Atualmente é Professor da Fundação Carlos Alberto Vanzolini. As principais áreas de atuação são: Planejamneto, Gestão e Direção Técnica de Projetos de Produtos, Veículos e Equipamentos.